Páginas

05 julho 2009

A Eleições no Benfica



Sinceramente Luís Filipe Vieira não é para mim aquele Presidente que eu gostaria de ver no meu Benfica. Só o facto de não ser um benfiquista de nascença, só o facto de ser sócio, ou pelo menos já foi, do F.C.P e do S.C.P me causa alguma repulsa. No entanto, também é bom não ter a memória curta, foi ele, após a desgraça que foi o mandato do Sr. Vale de Azevedo, que conseguiu endireitar as contas do Benfica, fazendo com que voltasse a ter credibilidade, não só a nível nacional como internacional. Foi ele que conseguiu construir um novo estádio apesar de ter muitas saudades do outro, palco onde o Benfica viveu os seus momentos de glória. Por isso não havia dúvidas, não era qualquer paraquedista, que aparecia agora de um momento para o outro e ganhava as eleições para Presidente deste clube.
Do meu ponto de vista, estas eleições serviram para mostrar a muita gente que o Benfica está vivo e quando foi preciso os sócios disseram presente, mostraram que o Benfica ainda é dos sócios e não de qualquer um que por ai apareça.

Apesar de reconhecer méritos a LFV, uma coisa é certa, são precisos resultados desportivos ao nível do futebol, sem isso, quase de certeza o seu mandato não chegará ao fim. Sei que Roma e Pavia não se fizeram num dia, mas já são seis anos de mandato e começa a ser tempo de mostrar serviço.

Sem comentários: