31 dezembro 2009
26 dezembro 2009
NATAL
21 dezembro 2009
16 dezembro 2009
09 dezembro 2009
03 dezembro 2009
O fim da carreira de uma grande tenista
foto in jornal "abola" de 03/12/2009
22 novembro 2009
Voltei a Estudar!
10 novembro 2009
Um Grande Guarda-Redes
22 outubro 2009
28 setembro 2009
XUTOS E PONTAPÉS
Música: Entrar no estádio do Restelo foi o mais difícil
Mais de 30 mil aplaudem Xutos
A promessa deixada pela banda de impressionar com som e luz foi cumprida: o espectáculo esteve ao nível das grandes produções internacionais. No entanto, muito do êxito desta banda que já tem 30 anos deve-se à carismática presença dos músicos e à relação de proximidade com um público que os idolatra, conhece as suas músicas de cor e assobia-as incessantemente.
O mais difícil foi mesmo entrar no Restelo. À hora marcada para o início da actuação dos Xutos, milhares ainda esperavam numa fila que dava voltas ao estádio. 'Parece que os seguranças estão a ser muito meticulosos a revistar as pessoas', ouvia-se. 'Os Xutos não começam o concerto até toda a gente estar lá dentro', garantiam da bilheteira. Mais agentes policiais foram mobilizados para a entrada e a turba começou finalmente a fluir
A actuação da banda de Zé Pedro e Tim começou com meia hora de atraso mas nem a falta de organização conseguiu estragar uma festa que começara horas antes, com actuações das bandas nacionais Os Pontos Negros e Tara Perdida.
Aliciante extra de um espectáculo irrepreensível foram, também, as prestações dos convidados. Pacman cantou uma versão meia falada de "Sangue da Cidade" enquanto Camané deu a "Homem do Leme" um levíssimo tom de fado que muito agradou aos presentes.
De resto, as quase 40 mil pessoas que encheram o Restelo vão ter muito para recordar. Num espectáculo perfeito, que primou pelos muitos efeitos especiais e que terminou com um belíssimo show de fogo de artifício, houve de tudo um pouco - e até direito a dois ‘encores'. Para quem não pôde lá estar, não há motivo para tristezas: o concerto foi gravado e o DVD não deve tardar a estar disponível no mercado.
30 agosto 2009
E Prontos... Acabou-se!
26 agosto 2009
Faz precisamente um ano !
09 agosto 2009
Raul Solnado
28 julho 2009
David Luís - Promovido a capitão
>
>
>
>
>
David Luís, para mim o melhor jogador do torneio de Amesterdão acabou de ser promovido a terceiro capitão de Benfica. Justo prémio para um jogador que nunca vira a cara à luta. Desde que chegou ao Benfica sempre gostei da sua maneira de jogar. Penso mesmo que há muito não aparecia no Benfica um central com esta qualidade. Este sim, merece vestir esta camisola, esperemos que continue como até aqui.
05 julho 2009
A Eleições no Benfica
02 julho 2009
Foto do dia ehehehehe
Desabafo
meu espanto, já não sei se conheço ... ou não, isto é possível?
Ou será que as pessoas mudam?!
Como costumo dizer " A minha alma está parva"
Esqueçam ... isto é só um desabafo!!!!
09 junho 2009
Parabéns Donald
Donald faz hoje 75 anos. Sempre me deliciei com as aventuras e desventuras deste patinho, convencido de bonitão. Orgulhoso e teimoso este patinho continua a ser o ídolo de muita gente. Participou em muitos filmes tendo ganho um Óscar com o filme "A face do Fuehrer".
06 junho 2009
19 maio 2009
Luís Figo
14 maio 2009
29 abril 2009
26 abril 2009
Um Homem que eu sempre admirei.
25 abril 2009
25 de Abril
22 abril 2009
Mistério
17 abril 2009
O último grande defesa esquerdo
>
14 abril 2009
O BEIJO DO CARANGUEJO
09 abril 2009
NÃO SEI!
Quanto mais uma pessoa é experiente, com mais facilidade consegue dizer " não sei".
27 março 2009
13 março 2009
Sexta-feira 13
>
>
>
>
>
>
>
12 março 2009
LI E GOSTEI
Em Setembro vinham os ventos.
Primeiro de mansinho, suave e mesmo delicadamente. As folhas das árvores iniciavam uma dança, devagarinho, abraçando-se umas nas outras.
Pouco a pouco, os ventos ganhavam força e os movimentos da terra aumentavam cada vez mais, mais e mais.
Os canaviais começavam a zumbir, como um silvo de serpente, daquelas que vinham da lagoa e cirandavam pelas pedras, e quando ouviam algum som enrolavam-se como um novelo de lã.
Os dias de Setembro caminhavam e com eles as cousas ganhavam outras cores e texturas.
Por meados do mês já a mãe natureza estava prenha de gemidos, murmúrios que se iam transformando em gritos.
E as folhagens enlouqueciam, as árvores dobravam-se e retorciam-se como se fossem quebrar-se a qualquer momento.
Era então que nos deitávamos nas pedras cobertas de musgo, o corpo a sentir a terra e os olhos bem abertos e fixos no céu recortado pelas copas das árvores que jogavam connosco às escondidas, ora desciam até quase nos lamberem o corpo, ora se levantavam no céu erguendo-se como gigantes pináculos que quase tocavam o tecto do mundo.
Era então que os ventos transtornavam o emudecimento da terra, esse silêncio prenhe de milhares de sons, dos pássaros aos répteis, das abelhas aos carros lá longe a fazerem-se ao caminho de Lisboa.
De repente, e nos ali deitados na pedra, havia mar por todos os lados!
Ondas gigantes que nos podiam engolir a qualquer momento, ondas que vinham e iam e vinham novamente e o som era mágico, inexplicável, de uma beleza que trazia as lágrimas aos olhos.
Deitados com o frio a furar os casacos de malha, os nossos ossos coziam-se com as pedras procurando o quente da terra.
E hipnotizados pelo mar que de repente surgia acima de nós, bastava fechar os olhos e ouviu os ventos e não havia árvores, não haviam as casas lá em baixo, nem nós, miúdos assustados e entusiasmados e agarrados às pedras, ai que a água nos leva, não havia nada a não ser aquele mar que era apenas som e tudo o mais que quiséssemos sonhar, ali com os olhos fechados, ali presos à nossa infância, a porta aberta para o resto da vida e nós que não queremos entrar.
Ah! O vento nunca mais soou como nesses tempos tão limpos e virgens.
Talvez só naquele dia em que olhei lá para fora, porque um mar de vento me puxava, e puxava.
Talvez, mas estou velha demais. Esqueci os segredos que um dia as Deuses me depositaram no canto do ouvido, como quem deixa cair uma gota de mel virgem.
Agora é tarde. Agora as portas dos mistérios fecharam-se definitivamente para mim.
in:http://luisacastel-branco.blogs.sapo.pt/44516.html
Como sair do fundo de um poço
foto:http://rleite.wordpress.com/2007/05/13/
"Não importa a profundidade do poço, importa que ainda não há terra por cima"
http://www.dannybia.com/danny/msg/c/como_sair_do_fundo_do_poco.htm
Reparem bem como o indivíduo que está fora do poço se ri gozando com a situação!
Interessante não?
No nosso dia à dia encontramos muita gente assim.
25 fevereiro 2009
O Melhor anúncio de sempre em cinema
Kylie Minogue protagoniza o melhor anúncio de sempre em cinema
O público escolheu anúncio banido na televisãoO anúncio da marca de lingerie Agent Provocateur, protagonizado pela cantora Kylie Minogue, foi eleito o melhor de sempre a ter passado no cinema, numa votação feita pelo público, noticia esta segunda-feira o Daily Telegraph.
O filme mostra a australiana a lidar com um touro mecânico de veludo para mostrar que veste a lingerie mais sensual do mundo. No final, Kylie desafia a audiência masculina a levantar-se para ser contada. «No?», questiona.
A eleição ocorreu nas salas da Digital Cinema Media (DCM), depois de terem sido pré-seleccionados dez anúncios. Este foi unicamente mostrado nos grandes ecrãs, por ser extremamente ousado, tendo sido banido da televisão.
in:http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1036493&div_id=2974
24 fevereiro 2009
16 fevereiro 2009
09 fevereiro 2009
08 fevereiro 2009
Um bom momento
Estou triste!
Estou triste, como triste está o tempo !
A preocupação reina em todo o meu espírito. É nestes momentos que mais me recordo dos meus tempos de menino. Que bom que era não ter responsabilidades. Brincar no meio da rua, jogar a bola, inventar jogos... Como era bom não ter que me preocupar com nada, nem com trabalho, nem com limpeza da casa, nem com a loiça, nem com o arrumar da roupa, de pôr a toalha no sítio, de aspirar a casa, isso eram coisas que nem me lembrava que existiam.
Ah! Que bom que era, não ter que fazer a barba todos os dias.
Mas enfim! Quando assim é, procuro sempre momentos bons e este a seguir foi um bom momento.
Para recordar sempre.
Nely Furtado ( Cantanhede 2007 )
04 fevereiro 2009
01 fevereiro 2009
29 janeiro 2009
23 janeiro 2009
18 janeiro 2009
Massagem tailandesa
Não sei de quem é este vídeo mas veio parar ao meu mail.
Quem diria que um animal tão grande fizesse uma massagem com este carinho.
17 janeiro 2009
15 janeiro 2009
Grande Piloto
15-01-2009 22:27:00
Avião despenha-se no Hudson, em Nova Iorque
Passageiros esperam por socorro nas asas do avião da US Airways que esta quinta-feira caiu no rio Hudson, ao largo de Manhattan. De acordo com as autoridades, o Airbus embateu num bando de aves, danificando os dois motores, mas o piloto conseguiu que o aparelho ficasse a flutuar.
<
Ferreira Fernandes
< Cristiano Ronaldo pode fazer mal aos jovens portugueses. Fazer mal no sentido de que não há pior cego do que aquele que quer ver. Fazer mal no sentido de que eu não me devo armar em George Clooney numa loja Nespresso. Os feios como eu, os definitivamente cegos como os irremediavelmente cegos e os rapazes de todo o mundo que não são o Cristiano Ronaldo, todos, temos interesse em não querer ser o que não podemos ser. Há coisas que não podemos ser, ponto final. Porque nem tudo depende da vontade. Faço a declaração óbvia porque frequenta o Prós e Contras (RTP1) um senhor de basta cabeleira que nos tenta sempre convencer de que, em querendo, podemos. Até ser Cristiano Ronaldo. O tanas! Em querendo, eu poderia ter sido, vá lá, o Balboa do Benfica ou o Benítez do FC Porto. Aquela mania de que tudo é possível é, pelo menos, cruel. Sim, a vontade é precisa, mas por maior que ela seja não nos leva onde uns poucos já chegaram. A natureza é assim, injusta. Por isso, digo alto o que todos os pais sensatos com filhos nas escolas de futebol suspeitam: o ganapo nunca chegará a Cristiano Ronaldo.
in:Jornal "Diário de Notícias" de 15/01/2009
13 janeiro 2009
Vai deixar saudades...
Data: Terca-feira, 13 Janeiro de 2009 - 19:41
In: Jornal Record www.record.pt
12 janeiro 2009
07 janeiro 2009
01 janeiro 2009
Wayne Rooney
Se fosse treinador este era o tipo de jogador que gostava de ter. Para mim o maior.